Santa Paciência

Santa Paciência

20.8.12

DW! Design Weekend



Uma iniciativa superbacana da SUMMIT PROMO, com o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e da SP TURIS, promete agitar a cidade nos próximos dias 23 a 26 de agosto. O DW! será um grande festival que promoverá o design e  suas diversas conexões.

Durante os quatro dias, vários eventos paralelos e independentes estarão distribuídos por São Paulo. A ideia é disseminar arte, arquitetura, urbanismo e decoração por cada cantinho da cidade, e nós, integrantes do CircuitoVilinha, não poderíamos ficar de fora.

Nesta primeira edição, que já pretende fazer parte do calendário oficial da cidade, a Santa Paciência participará com uma oficina de sacolas, ministrada pela talentosíssima designer Cynthia Gyuru. Convidaremos os pequenos a soltar a criatividade para confeccionarem e customizarem suas sacolas, aprendendo a importância da sustentabilidade.

As inscrições para a oficina podem ser feitas através do e-mail aqui da loja: santapaciencia@santapaciencia.com.br . O investimento é de R$ 35,00 por criança, e a oficina acontecerá em duas sessões do sábado, dia 25, das 11h às 12h e das 12h30 às 13h30. 
Vamos celebrar o design?

Nenhum comentário:

Postar um comentário