Santa Paciência

Santa Paciência

5.3.12

Descontos no Varal da Mamãe

De fato o ano começou! Além da parceria com o Bloguinho, temos mais uma novidade na área. Nossa última coleção está à venda no Varal da Mamãe.

Ainda não conhece o site? A proposta do Varal da Mamãe é reunir em único endereço produtos das melhores marcas de roupas, calçados, brinquedos e outros artigos infantis. A intenção é ter uma loja nova a cada dia da semana com descontos de até 80%. Todas as mercadorias são previamente selecionadas e aprovadas  por uma equipe composta por mães exigentes e modernas . A tarefa delas é levar para o site somente o que elas comprariam para seus filhos, ou seja pendurariam no seu próprio varal.



Nesse final de semana várias roupas da Santa Paciência e da Enquanto Isso entraram em promoção por lá. A última coleção, verão 2012, está com descontos de até 70%. Imperdível. Nunca demos descontos tão altos assim. A campanha ficará no ar até o dia 09/03 (sexta), mas muitos itens acabam antes.


Para quem não mora em São Paulo, ou para aqueles que nunca conseguem dar uma esticadinha aqui na Santa, essa é “A” chance de comprar nossas lindezas e com precinhos inacreditáveis!

Não perca mais tempo e se cadastre no site: www.varaldamamae.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário