Santa Paciência

Santa Paciência

16.3.12

Bolinho de coelho para a Páscoa

Colocamos ontem no Face a imagem fofa abaixo. É um bolinho feito de limão em formato de coelho. Uma fofura que, claro, fez o maior, sucesso!

 
Infelizmente não conseguimos achar a forminha, mas sabemos qual a loja que vende os bolinhos no formato. As delicinhas são de origem japonesa e conhecidas como wagashi. Esse tipo de confeitaria é feita com ingredientes 100% naturais e costumam ser servidos com chá. A confeitaria Kitchoan é quem faz os bolinhos no formato de coelho, mas eles são sazonais e apenas encontrados no Festival da Lua. A deliciosa loja de doces está espalha em 7 lugares do mundo, nas cidades de Nova Iorque, Londres, Cingapura, Taipei e Hong Kong.

Mas não fiquem tristes! Encontramos pela rede algumas ideias bem legais para fazer os bolinhos com jeitinho de coelho. É bem simples, basta fazer uma bolinha com a massa da receita e criar o formato da orelha com a ajuda de uma colher, faca ou espátula. Deixamos aqui para vocês duas opções. 



Esperamos que a gente tenha ajudado. E esperamos que todos tenham uma Páscoa com comidinhas bem criativas. Ah, e se quiserem que a nossa equipe experimente a receita, fiquem à vontade, é só trazer aqui na loja. Adoramos docinhos...rsrsrsrsrsrsrs.

2 comentários: