Santa Paciência

Santa Paciência

19.3.12

Nosso amor pela Vila Madalena

Quem passou aqui pela Santa recentemente percebeu que em breve mudaremos de endereço. Pois é, a previsão é de que estaremos no novo ponto no prazo de 1 mês. Aproveitamos para pedir a vocês que torçam pela gente. Afinal, quem já esteve às voltas com obras e tal, sabe que prazo é sempre um complicador...rsrsrsrs. Mas vamos ao que realmente interessa, embora a gente esteja de mudança, e a Vila Madalena passando por um processo de verticalização em função da especulação imobiliária, resistimos e manteremos nossa casa aqui no bairro.

Foi na Vila Madalena que nossa história começou. É por aqui que os pais podem caminhar pelas ruas com os filhos tranquilamente, almoçar em restaurantes legais, visitar a Livraria da Vila e dar uma passadinha para conferir as novidades de várias lojas descoladas que existem no bairro. Somos apaixonados por essa região. Quem mora ou trabalha por aqui tem muitas histórias para contar e um sentimento muito forte de adoração pela Vila Madalena.

Em breve, estaremos no novo endereço: Rua Fradique Coutinho, 944 (em frente à Livraria da Vila). Enquanto isso, estamos em liquidação aqui na Santa. Toda a loja, com exceção dos produtos da A de Aurélia, da Dri Knapp, da Parangolé e das galochas, está com 50% de desconto. Metade do preço!

Existe amor em SP e existe MUITO amor pela Vila Madalena.



2 comentários:

  1. Boa sorte Lúcia, com certeza será mais um espaço estiloso e aconchegante como os outros no qual a Santa Paciência se instalou.
    Sorte ,saúde e sucesso para vocês !
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Meninas, estamos sempre torcendo por vocês! Pois compartilhamos do mesmo sentimento de amor pela Vila e acreditamos que é esse amor que torna a Vila Madalena um lugar tão especial! Boa sorte meninas da Santa Paciência!
    Beijos,
    Equipe Lascivité

    ResponderExcluir