Santa Paciência

Santa Paciência

16.8.11

Um espaço para tricotar sem culpa

Tricô para vestir, para aprender a fazer, para fofocar, para relaxar e para concentrar. Na companhia de amigas, de gente desconhecida, de crianças, de profissionais e de principiantes.

A Novelaria é um knit café. O novo espaço fica aqui na Vila e é único no Brasil. Sua proposta é reunir no mesmo ambiente cursos de crochê, de bordado, de feltro e de tricô, uma loja de produtos para os trabalhos artesanais das técnicas ensinadas e um café que serve sopas, saladinhas e deliciosas sobremesas.


A decoração é uma graça e o clima é muito aconchegante, como uma peça de tricô!

Eles organizam as “Tricotardes”, quando as pessoas se reúnem para tricotar nos confortáveis sofás espalhados pela Novelaria.

Também é possível inscrever a criançada. É uma ótima forma de desconectá-los da internet e fazer com que relaxem e se concentrem em algo que possam criar sozinhos e que tenha começo, meio e fim.



Para quem não é de São Paulo, colocamos um vídeo para vocês terem uma ideia do espaço e se programarem para uma visitinha. Sugestão de roteiro: visitar a gente aqui na Santa Paciência e depois conferir a Novelaria.




Novelaria
Onde: Rua Mourato Celho 678 – Vila Madalena
Telefone: 11-3729 71 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário