Santa Paciência

Santa Paciência

11.10.12

Programação para o Dia das Crianças

A programação da cidade está bem no clima da criançada! Selecionamos diferentes atividades bem especiais que agradarão a família.

Para saborear
A Feira Dia Gastromotiva das Crianças acontece durante todo o dia no Centro Cultural Rio Verde. Além das delícias especialmente preparadas para os pequenos saborearem, o evento contará com várias atividades infantis: atrações circenses, oficinas culinárias e música. Metade da verba arrecadada com a venda dos pratos, atrações e produtos das barracas será revertida para a Gastromotiva, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove a inclusão social por meio da gastronomia. Mais informações aqui.


Para dançar e curtir
Show de pré- lançamento do segundo CD do Pequeno Cidadão, no SESC Pompéia. Torcíamos pelo novo projeto do grupo que tanto amamos. A apresentação contará com exibição de vídeos animados das músicas, acrobacias e brincadeiras. Mais informações aqui.



Para ver na telona
A série infantil da TV Cultura volta às salas de exibição com o novo filme “Cocoricó Conta Clássicos”. O longa traz a versão de Júlio, Lilica Caco, Zazá, Mimosa, Alípio e seus amigos para “O Corcunda de Notre Dame”, “Rapunzel”, “A Cigarra e a Formiga”, “A Bela e a Fera” e “O Flautista de Hamelim”. Este último ganhou adaptação para o nordeste brasileiro, batizado de “O Gaitista de Quixeramobim”. O filme promete arrancar gargalhadas dos papais também e terá curta temporada nos cinemas, até o dia 18/10. Depois disso, a criançada poderá conferir em DVD. Mais informações aqui


Para assistir pela web
“Luzia Pirou na Batatinha” é um programa infantil de culinária que será lançado amanhã na internet. Luzia é integrante da banda Pequeno Cidadão, tem 11 anos e adora cozinhar. Dizem que ela abastece a banda com bolo de banana com aveia. Hummm... Estamos ansiosos pelas receitas dessa chef tão linda. Mais informações aqui


Curta nossa Fan page

Nenhum comentário:

Postar um comentário