Santa Paciência

Santa Paciência

19.9.12

“Turista Aprendiz na Terra do Grão Pará”




Estamos muito honrados em apoiar, aqui em São Paulo, a equipe mineira da marca Ronaldo Fraga para Filhotes. A nova parceria foi celebrada com muita emoção no domingo passado. A platéia lotada de pessoas queridas garantiu o sucesso do desfile da grife na 15ª edição do Fashion Weekend Kids. Os aplausos e as demonstrações de carinho nos deixaram superfelizes. 

O tema “Turista Aprendiz na Terra do Grão Pará” apresentou na passarela a história do estado do Pará, com floresta, gente e gastronomia. Inspirada em uma viagem do estilista, a coleção tem um colorido peculiar. Tons de marfim, verde, laranja, turquesa e vermelho deixam as produções ainda mais encantadoras. Os tecidos são naturais: cambraias de linho, algodão, malhas e tricolines, garantem conforto, leveza e frescor para os pequenos.

Em breve, receberemos as novidades de Ronaldo Fraga para Filhotes aqui na Santa. As araras da loja ficarão ainda mais coloridas e alegres!



As fotos, que ilustram este post, foram clicadas pelo próprio estilista no dia do desfile. Uma delícia poder contar com olhar do próprio criador. As imagens foram gentilmente cedidas por ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário