Santa Paciência

Santa Paciência

22.6.12

Vila para pequenos




Final de semana chegando. E sexta-feira é dia de visita ao blog da querida Lia Vasconcelos, o Vila para pequenos. Por lá, conferimos várias sugestões de atividades, de lojas, de serviços e de programação cultural voltada para a criançada.

Todas as dicas são aqui da Vila Madalena. Lia nasceu e foi criada no bairro. Ela é mãe de duas lindas meninas, Cecília e Isadora. E na companhia das pequenas, segue descobrindo novidades dessa região aprazível que tanto amamos.

Este mês, o blog completa 1 ano. Além disso, um post onde ela conta como foram seus partos está concorrendo ao prêmio de melhor do mundo pelo Limetree. Bacana demais, não é mesmo? É muito talento para quem acumula tantas funções: mãe, esposa, jornalista e blogueira.

O Vila para pequenos deve ser favoritado já! É essencial para as mamães que estão sem ideia do que fazer com os filhos. Às sextas, Lia sempre faz uma seleção de atividades para curtir com as crianças no final de semana.

Lia, parabéns pela iniciativa! Mamães, papais, crianças e todos aqui da Vila Madalena agradecem o seu cuidado em selecionar um conteúdo tão especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário