Santa Paciência

Santa Paciência

8.5.12

Bazar DaPraça: especial Dia das Mães


Começa amanhã mais uma edição do Bazar DaPraça. E nós estaremos lá, claro! Teremos uma miniloja no evento com camisetas de rock para combinar com as lindas saias da Dri Knapp e mais um monte de lindezas. Também colocaremos à venda uma série de achados descolados que combinam com as mamães: capinhas de Iphone, sacolas, bolsas térmicas, chaveiros e muito mais!

Esta é a enésima edição do evento itinerante. Cerca de 30 marcas de acessórios, decoração, moda feminina, jóias e de produtos infantis estarão presentes. Os espaços escolhidos para a realização do Bazar são sempre aconchegantes, lindos e com muito verde para passar o conceito “DaPraça”. A casa, onde acontecerá a edição de Dia das Mães 2012, é linda, clara e com um espaço externo delicioso para receber o Café DaPraça com seus quitutes durante todo o dia. A Casa Dez realizará brincadeiras e oficinas para as crianças.



Esperamos por vocês! 

Onde: Rua Cardoso de Melo Jr, 650 – Alto de Pinheiros (travessa da Antonio Batuíra - acesso da Marginal para a Praça Panamericana)
Quando: De 9 a 12 de maio
Horário: 11h-20h
Mais informações: blog do Bazar DaPraça

Siga @stapacienciasp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário