Santa Paciência

Santa Paciência

26.4.12

Para roqueiros de todas as idades!



Domingo é dia de curtir rock em família. A Baby Boom acontecerá pela segunda vez no Centro Cultural Rio Verde e promete colocar muitas fraldinhas para balançar na pista de dança, junto com a criançada maior bem animada e com os papais corujas cantando suas músicas favoritas.

Fábio Maia é publicitário, DJ, pai e idealizador da balada, e explica como surgiu a ideia: “Tem muita gente por aí que, depois que vira pai (ou mãe), encareta. Bem, eu consigo pensar em dois motivos pra isso acontecer. O primeiro, é simples: a pessoa já queria encaretar mesmo e tava só esperando a desculpa perfeita. O segundo, é mais complicado: a falta de programas que façam os filhos curtirem um pouco mais do estilo dos pais. E não somente o contrário. Pois bem, antes que eu mesmo encaretasse, resolvi criar logo uma solução, em vez de ficar reclamando. Daí nasceu a Baby Boom. Mas, vale destacar que, apesar de todo o conceito da festa ser voltado para pais, mães e filhos, todos os amigos, com ou sem crianças, estão mais do que convidados. A gente quer mais é ver todo mundo bombando na pista.”.

A gente A-M-A as cinco músicas mais tocadas na festa. Vejam só:
1) "The Kids Are Alright" - The Who 
2) "Children of Revolution" T-Rex 
3) "Sweet Child O'Mine"   Guns 'n' Roses   
4) "Real Wild Child" – Iggy Pop 
5) "Born To Be Wild" - Steppenwolf

A Santa Paciência e o Circuito Vilinha apoiam a Baby Boom. No dia, haverá sorteio de um vale-compras no valor de R$ 80,00 para ser utilizado aqui no novo endereço e também nas lojas parceiras do Vilinha.



A coleção de inverno da Santa está cheia de referências ao universo rock, como o moletom da foto, em homenagem ao “The Who”. Perfeito para combinar com o clima da festa.

Ah, quem for, tem que mandar foto depois, combinado?

Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena
Quando: 29/04 (domingo)
Horário: 17h-22h
Convite: R$ 20,00 - Crianças não pagam. Mas só entram acompanhadas pelos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário