Santa Paciência

Santa Paciência

22.12.11

Yellow Submarine em livro digital

O Natal não chegou, mas nós já ganhamos presente. Se você também é um fã dos Beatles, como a gente, vai adorar a notícia.

O filme Yellow Submarine de 1968 ganhou versão infantil em livro digital e está disponível para download gratuito em iPhone, iPad ou iPod touch com iBooks e em computador através do iTunes (clique aqui).



No desenho animado que marcou época, os Beatles precisam lutar contra os vilões Blue Meanies (os “Malvados Azuis”), que desejam acabar com a música no reino de Pepperland. A obra, em novo formato, é narrada pelo ator Dean Lennox Kelly, conta com 14 videoclipes do filme original de 1968, áudio dos clássicos dos Beatles e da trilha de Sir George Martin, e diálogos originais do filme.

Embora o conteúdo seja todo em Inglês dá para as crianças, que não falam a língua, mergulharem nessa viagem caleidoscópica recheada pela música da banda inglesa. E o melhor, elas podem interagir com a história. Ao tocar nas ilustrações animadas e coloridas de borboletas, monstros marinhos e estrelas do mar eles ganham vida.

Agora os papais poderão apresentar o Submarino Amarelo aos seus filhos. E seguiremos cantando: “...We all live in a Yellow submarine/Yellow submarine/Yellow submarine…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário