Santa Paciência

Santa Paciência

19.12.11

Pitcho Jo Joi, Qui Coey Joey...Tip Toey Joey!


Temos o maior orgulho dos produtos que vendemos aqui na Santa. É mesmo. Sempre nos preocupamos em selecionar o que há de mais interessante para as crianças. Buscamos características diferentes, fora do comum, ou melhor, achados descolados, como gostamos de falar. Mas aliamos isso com algo que é muito importante, a qualidade.

Os sapatos da Tip Toey Joey são um excelente exemplo. Os modelos são incríveis! E embora eles sejam feitos em couro, passam por um processo especial para tornar o material flexível e macio para os pezinhos dos pequenos (que temos vontade de morder...rsrsrsrs!). A marca foi criada por pais que, ao buscarem calçados para sua primeira filha, resolveram estudar o design de sapatos a fundo e empreender nessa área. Isso aconteceu lá em 2005, o casal já teve mais uma filha e mais uma ideia, que vem ganhando a rede.

Vamos combinar que Tip Toey Joey não é lá um dos nomes mais fáceis de falar, é um trava-língua. A filhota mais nova encantava todo mundo quando falava “"Pitcho Jo Joi". Essa história virou concurso na rede. E agora tem vídeo de várias crianças (fofas demais!) falando, ou melhor, tentando pronunciar o nome da marca por aí. Os três vídeos mais votados ganham quatro pares de sapatos cada, um para cada estação do ano. Bom demais, né?

Se você ainda não participou, corra para mandar o vídeo do filhote. O resultado sairá no dia 29/12. Saiba mais informações aqui.

Nos divertimos bastante com a criançada. Colocamos alguns dos vídeos aqui para vocês darem risada também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário