Santa Paciência

Santa Paciência

10.11.11

Luminárias alemãs: cor, luz e humor na decoração


O sol finalmente tem aparecido e iluminado um pouco mais a cidade. Nós que amamos cores, precisamos agradecer a existência da luz. Afinal, cor é luz! Durante o horário de verão contamos com a maior presença da luminosidade natural ao longo do dia e quem não gosta disso, não é mesmo?

Em sua casa e nos quartos das crianças a luz pode ser um elemento divertido. Luminárias podem criar um clima mais acolhedor na hora de colocar os pequenos para dormir, ou mesmo para que a família possa desfrutar do momento “em casa”, tão valioso nos dias de hoje.

As luminárias da marca alemã Heico além de proporcionarem toda essa ambiência, são objetos de design fofíssimos! Não dá para resistir a um filhote de cervo carente no cantinho do quarto. E um dinossauro iluminado que enlouquece os meninos? Tem ainda cogumelos brilhantes para transformar a casa numa floresta encantada! O ganso também ilumina e protege a propriedade. E embora o ano do coelho (2011 é o ano desse bichinho fofo no horóscopo chinês) esteja acabando, o orelhudo nunca esteve fora de moda.






Difícil é escolher qual dessas peças irá dar o tom da luz, da cor e do humor na decoração da sua casa. Venha aqui na loja e escolha a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário