Santa Paciência

Santa Paciência

6.11.11

Festa do rock para pais e filhos!

Todos vocês sabem que o rock and roll corre em nossas veias aqui na Santa, né? Pois é, já faz tempo que estampamos as imagens dos grandes ídolos do gênero em roupas para bebês e crianças. Muito antes do rock “entrar na moda”, a gente sentiu esse desejo e percebeu o mesmo em amigos e em clientes.

Hoje, criança vestida de preto, imagens de guitarra e referências às bandas bacanas em roupas de muitas grifes não faltam. Ficamos felizes em termos feito a nossa parte em oferecer opções estilosas para os pais mais modernos ou simplesmente para àqueles cansados do que existia por aí. E se a nossa história é rock and roll, é claro que temos que apoiar as idéias que aparecem por aí e relacionam o mundo infantil com o estilo musical.


A novidade é que São Paulo receberá pela primeira vez a festa Baby Boom. O evento, já na quinta edição, foi criado no Rio de Janeiro pelo DJ, publicitário e pai Fábio Maia. Ele percebeu a falta de opção cultural para os mais recentes pais que curtem ouvir boa música e dançar. Antes de “encaretar” por falta de opção, ele criou uma alternativa, uma matinê para pais, filhos e roqueiros de todas as idades. Em janeiro de 2010, quando Téo, seu filhote, tinha 1 ano e 7 meses, a festa teve sua primeira edição na Casa da Matriz, local clássico da cena alternativa carioca.


A versão paulistana do Baby Boom acontecerá aqui na Vila Madalena, no Centro Cultural Rio Verde, no próximo domingo. Embora a festa seja voltada para pais, mães e filhos, todos os que curtem rock são mais do que bem-vindos!

Nós oferecemos 8 vale-compras no valor de R$ 40,00 para sorteio pela turma da festa! Quer ganhar? Saiba como concorrer, acompanhando as promoções na página do evento no Facebook ao longo dessa semana.

E quem quiser ganhar 2 convites para o evento pode participar do concurso “Rock com Santa Paciência e Baby Boom”. Funciona assim: basta enviar uma foto bem bacana de seu filho(a) vestido(a) com roupas da loja Santa Paciência para o e-mail: santapacienciasp@gmail.com. Postaremos a foto no álbum do concurso em nossa página do Face. A foto mais curtida leva um par de ingressos para a festa.

Regras do concurso:
- Enviar apenas 1 foto
- Curtir a foto
- O resultado sairá na sexta-feira (11/11)
- Quanto mais rápido recebermos as fotos, mais tempo elas poderão ser curtidas.


Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena
Quando: 13/11 (domingo)
Horário: 17h-22h
Convite: R$ 20,00 - Crianças não pagam. Mas só entram acompanhadas pelos responsáveis.
Mais informações: página da festa no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário