Santa Paciência

Santa Paciência

24.11.11

Comprinhas de Natal no Bazar DaPraça



Começou hoje o Bazar DaPraça. O evento conta com mais de 60 expositores com produtos para crianças, acessórios, bolsas, objetos de decoração, moda e joias. A Santa Paciência faz parte dessa seleção.

Vocês podem conferir, em nosso estande, peças da coleção Primavera/Verão 2012 e também coleções anteriores com precinhos promocionais. Ah, as peças com desconto poderão ser trocadas na loja até o fim da liquidação de janeiro. Perfeito, não é mesmo?

O espaço onde o bazar acontece tem muito verde, é amplo, bem localizado e com jardim, para oferecer o clima aconchegante e de encontro de pessoas, como numa praça. A casa projetada nos anos 50 pelo escritório do arquiteto Gregori Warchavchik, em estilo modernista, é um lugar lindo e já vale a ida ao evento.


A Casa Dez realizará brincadeiras e oficinas para as crianças. Também haverá workshops para os adultos, um deles oferecido pela turma do Novelaria, espaço sobre o qual já falamos aqui no blog.

O Bazar DaPraça é o lugar ideal para fazer as comprinhas de Natal, num clima bem aconchegante. Parte da renda arrecadada será revertida para o Instituto Fazendo História.

Esperamos por vocês!

Onde: Rua Iramaia 105 – Jardim Europa (travessa da Av. Faria Lima – em frente ao shopping Iguatemi)
Quando: De 24 a 27 de novembro
Horário: 11h-20h
Mais informações: blog do Bazar DaPraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário