Santa Paciência

Santa Paciência

3.10.11

Rá-tim-bum, Parangolé!

Comemorar. É esse o verbo a ser bastante praticado no mês de outubro. Além do Dia das Crianças, celebramos mais um ano de existência de uma marca querida e superparceira da Santa. A Parangolé surgiu como uma solução criativa, educativa e de respeito ao meio ambiente para a família curtir a festa!

As idealizadoras, Maria e Raquil, fogem do óbvio e se dedicam ao estudo das formas, das cores e das texturas para criar os elementos essenciais para compor as festas infantis. Esse é um post-homenagem às meninas, que liberam toda a criatividade e dedicação para tornar as datas especiais de nossos clientes em momentos inesquecíveis. Muitas felicidades e muitos anos de vida, meninas!



Sábado passado, demos início ao Outubro Doce aqui na loja (com direito a minicupcake e sorteio de kit da Parangolé, lembra?) e repetiremos a dose no próximo sábado, dia 08/10.



Quem ganhou o kit do primeiro sorteio, foi a vovó Maria Bernadete. Ela veio comprar roupinhas para os netos e saiu com muitos motivos para celebrar.

Esperamos por vocês aqui. Venham fazer as comprinhas para o Dia das Crianças, experimentar os deliciosos cupcakes da Pricake e concorrer a um kit da Parangolé.

Um comentário: