Santa Paciência

Santa Paciência

29.9.11

A mãe de Liz no Rock in Rio

Recomeça hoje o Rock in Rio! Além da grande presença soul de Stevie Wonder, que estampa uma das camisetas da nova coleção da Santa (confira na página do Face), o que nos chamou a atenção foi a escalação de uma turma nacional que curtimos muito, como Arnaldo Antunes, Céu, Tom Zé, entre outros.

Adoramos a cantora Tiê, uma das atrações de sábado, no palco Sunset. Ao lado de Tulipa Ruiz, Thiago Petit,  Dudu Tsuda e Tatá Aeroplano, ela faz parte de um coletivo que ficou conhecido como “novos paulistas”.

Após o lançamento do aclamado “Sweet Jardim”, Tiê engravidou e o álbum “A coruja e o coração” (nome tão bacana, né?), lançado em março, foi feito durante a turnê do primeiro disco e durante sua gestação.

Influências claras da pequena Liz no disco estão na parceria entre mãe e filha na composição do refrão “ah, ah, ah” da faixa “Pra alegrar meu dia”, e também na canção “Na varanda da Liz” feita de presente para a filha. No vídeo, a mãe coruja conta um pouquinho dessa história.



A gente torce para que as duas músicas estejam no repertório da apresentação no Rock in Rio. Quem for ao show, tem que dividir a experiência com a gente aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário