Santa Paciência

Santa Paciência

15.10.10

Programa Legal


Já sabe o que vai fazer com as crianças amanhã? Que tal assistir a um show super legal e, melhor ainda, de graça? Amanhã, sábado, 16 de outubro, as lojas do Circuito Vilinha e o Tiquequê têm um convite especial às crianças de São Paulo: uma apresentação pra lá de exclusiva do mais novo espetáculo de dança, teatro e música do grupo, Tu Toca o Quê?. Conhecidos por sua improvisação musical, Diana e Isabel Tatit, Angelo Mundy e Wem fazem músicas com instrumentos tão inusitados quanto cestos de lixo, caixas e baldes. No repertório, composições próprias e cantigas populares.

A diversão acontece às 11h da manhã no Teatro da Vila, que fica na Rua Jericó, 256 - Vila Madalena, São Paulo/SP. Para ter acesso ao show basta levar um livro ou brinquedo em bom estado, que deverá ser trocado por um ingresso uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. Toda a arrecadação será doada para a Instituição EMEI Zilda de Franceschi. Importante: a capacidade do teatro é de apenas 200 lugares, então corra pra garantir o seu!

3 comentários:

  1. Olá estou seguindo vcs adoro as roupas e minha filha é modelinho, precisando de uma menina sapeca me chame a Alice, bjs parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog de vocês! Tou seguindo!
    Vou a SP em novembro e quero conhecer vocês!
    bjão
    www.soparapequenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas! O blog está sendo feito com muito carinho. E é muito bom saber que estão gostando!
    Grande beijo, Lucia

    ResponderExcluir